[Entrevista de Celly Campello parte 2/2] at.


Áudio e Disco





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



Título:
[Entrevista de Celly Campello parte 2/2] at.
Tipo:
História oral
Número do Item: Número de Registro:
00119RPA00004AD 156.19; A.0458B156.19; A.0458B
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento; Divulgação virtual
Coleção:
00119RPA - Memória do Rock brasileiro
Autoridades: Classificação:
Celly CampelloEntrevistado(a)
Abrão BermanEntrevistador(a)
Teotônio PavãoAbertura
Albert PavãoCoordenação
Marco Antônio FelixTécnico de som
Local de Produção:
São Paulo - São Paulo - Brasil
Data de Produção:
28/09/1984
Local de gravação:
Museu da Imagem e do Som de São Paulo - São Paulo - Brasil
Suporte/Formato:
CD
Duração:
- h 51min 6s
Idioma:
Português

Descrição:

Fala sobre a retomada da carreira durante a novela Estupido Cupido; a influência do marido nas suas decisões; o problema com empresário.

Comenta alguns títulos e premiações nacionais e estrangeiros que conquistou, Roquette Pinto, Globo de ouro, Rainha do Rock; Tony Campello comenta sobre a canção Handsome Boy; comenta as transformações do gênero musical que ajudou a criar; Tony Campello comenta sobre Rock New Wave; Celly fala sobre novas tecnologias que agregam transformações;

Incentiva os artistas jovens; diz que tem consciência da contribuição de seu trabalho. A entrevista se encerra aos 20 minutos. Seguem gravações de rádio.


Gênero:
Entrevista de História Oral