Equipamento





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



Quantidade de registros: 684

Caixa de som em formato maleta. Parte frontal, saída de som. Parte superior ao equipamento, alça. Em seu interior, cabo de áudio enrolado à um carretel.
Caixa de som em formato maleta. Parte frontal, saída de som. Parte superior ao equipamento, alça. Em seu interior, cabo de áudio enrolado à um carretel.
Tripé em madeira.
Tripé em madeira e metal.
Mini tripé para câmera fotográfica. Base prateada e pés do tripé em borracha.
Coladeira de filmes 8 e 16mm. Na parte superior frontal, suporte para encaixe do filme.
Caixa em madeira, com alça na parte superior. Alto falante frontal.
Caixa discoteca em madeira, forrada em couro verde, com compartimento para sessenta discos em vinil.
Utilizado em câmera modelo H16 e H8 da Paillard- Bollex, com a finalidade de realizar disparo elétrico com a câmera cinematográfica através de um cordão de extensão.
Gravador de áudio. Em suas laterais, direita e esquerda, comandos e conectores. Na parte superior ao aparelho, duas peças circulares que se encaixam ao carretel de fita rolo magnética.