Iluminura


Fotografia





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.




Título:
Iluminura
Número do Item: Número de Registro:
00843NFT000374FTa -
Uso e acesso:
Consulta local com agendamento; Divulgação virtual
Coleção:
00843NFT - Nova Fotografia
Autoridades: Classificação:
Caio KenjiFotografia
Data de Produção:
2015
Data da Impressão / Ampliação:
08/2016
Série: Tiragem:
Passagens passeios -
Técnica / Formato: Suporte:
Pigmento mineral sobre papel de algodão Papel algodão
Cromia:
Cor
Dimensões da mancha (alt. x larg.):
50 cm x 80 cm

Descrição:

O ensaio fotográfico “Passagens Passeios” de Caio Kenji busca – pela exposição de cenas aparentemente comuns de turismo, lazer e diversões de final de semana – provocar a produção e o pensamento acerca da fotografia, em seus supostos e discutíveis limites. Propondo a abertura para o disparar de narrativas e enfoques imagéticos específicos, o público é convidado constantemente a uma livre circulação, como em um vivo promenade: caminhadas para o olhar e para a imaginação, passeios que garantem passagens para aspectos instigantes, reveladores e impensados nas cenas registradas.


Gênero:
Ensaio fotográfico
Descritores:
fotografia; fotografia contemporânea; turismo