A imaginação de Marketing / Theodore Levitt; tradução Auriphebo Berrance Simões.


Livro e Catálogo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.




Título:
A imaginação de Marketing / Theodore Levitt; tradução Auriphebo Berrance Simões.
Tipo de Material:
Livro
Número de Chamada: Número de Registro:
658.8.012.1 L666i 3225
Uso e Acesso:
Consulta local sem agendamento
Número de Exemplar:
1
Título Equivalente:
The Marketing imagination
Autoridades: Classificação:
Theodore Levitt Autoria
Auriphebo Berrance SimõesTradução
Editora:
Atlas
Local de Publicação:
São Paulo - São Paulo - Brasil
Data de Publicação:
1985
Número de Páginas: Revisão:
80 -
ISBN:
85-224-0070-9
Descritores:
marketing; marketing; globalização