Maus : a história de um sobrevivente / Art Spiegelman


Livro e Catálogo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.




Título:
Maus : a história de um sobrevivente / Art Spiegelman
Tipo de Material:
Livro
Número de Chamada: Número de Registro:
741.5(73) S755m 6100
Uso e Acesso:
Consulta local sem agendamento
Número de Exemplar:
1
Título Equivalente:
Maus, a survivor´s tale.
Autoridades: Classificação:
Art SpiegelmanAutoria
Antonio de Macedo SoaresTradução
Editora:
Quadrinhos na cia
Local de Publicação:
São Paulo - São Paulo - Brasil
Data de Publicação:
2009
Edição:
35
Número de Páginas: Revisão:
296 -
Ilustrado: Dimensões(alt. x larg. x prof.):
Sim 22 cm x 16 cm x 2,50 cm
Notas / Observações:
Maus ("rato", em alemão) é a história de Vladek Spiegelman, judeu polonês que sobreviveu ao campo de concentração de Auschwitz, narrada por ele próprio ao filho Art. O livro é considerado um clássico contemporâneo das histórias em quadrinhos. Foi publicado em duas partes, a primeira em 1986 e a segunda em 1991. No ano seguinte, o livro ganhou o prestigioso Prêmio Pulitzer de literatura. Em nova tradução, o livro é agora relançado com as duas partes reunidas num só volume, "I - Meu pai sangra história" e "II - E aqui meus problemas começaram". Fonte : Cia das letras.
ISBN:
978-85-359-0628-8
Descritores:
história em quadrinhos; nazismo