Arahan / direção de Ryoo Seung-wan.


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Arahan / direção de Ryoo Seung-wan.
Número do Item: Número de Registro:
- VB01150 "CP"
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento
Autoridades: Classificação:
Ryoo Seung-wanDireção
Yoon So YiAtriz
Jung Doo-hongAtor
Ahn Sung-kiAtor
Yoon Joo-sangAtor
Ahn Gil-GangAtor
Bong Tae-GyuAtor
Yang Ik-JoonAtor
Oi-su LeeAtor
Kim Soo-HyunAtor
Data de Produção: Data de Lançamento:
2004 -
Suporte/Formato:
DVD
Sistema: Cromia:
- Cor
Áudio: Produção:
- Estrangeiro
Idioma: Classificação:
PortuguêsOriginal
CoreanoOriginal
PortuguêsLegenda
Duração
0h 113min 0s

Sinopse/Descrição:

Acervo Christian Petermann


"Sang-hwan é um policial de rua inexperiente e honesto, mas muito desengonçado. Um verdadeiro panaca que deixa seus colegas envergonhados. Ao perseguir um marginal ele se depara com Eui-jin, hábil lutadora das artes marciais e pupila de um grupo de velhos conhecidos como os Sete Mestres, que querem treinar Sang-hwan para que ele se transforme num Arahan, ou seja, aquele que chega num estado de iluminação em que não há mais nada o que aprender. Aos poucos o anti-herói vai revelando habilidades que ele desconhecia. Bater sem dó, forçando o inimigo a jogar a toalha será uma de suas especialidades. Serão Sang-hwan e Eui-jin imbatíveis?"


Gênero:
Ação; Comédia
Descritores:
cinema asiático; artes marciais; luta