Coleção holocausto e os crimes da segunda guerra: Eu nunca me esqueci, a vida e o legado de Simon Wiesenthal / direção de Richard Trank.


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Coleção holocausto e os crimes da segunda guerra: Eu nunca me esqueci, a vida e o legado de Simon Wiesenthal / direção de Richard Trank.
Número do Item: Número de Registro:
- VB01085 "CP"
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento
Autoridades: Classificação:
Richard TrankDireção
Ben KingsleyEntrevistado(a)
Frederick ForsythEntrevistado(a)
Marvin HierEntrevistado(a)
Nicole KidmanEntrevistado(a)
Simon WiesenthalEntrevistado(a)
Local de Produção:
Estados Unidos da América
Data de Produção: Data de Lançamento:
2007 -
Suporte/Formato:
DVD
Sistema: Cromia:
- Cor
Áudio: Produção:
- Estrangeiro
Idioma: Classificação:
InglêsOriginal
PortuguêsLegenda
Duração
0h 105min 0s

Sinopse/Descrição:

Eu Nunca te Esqueci retrata um olhar sobre a vida e o legado do arquiteto judeu austríaco Simon Wiesenthal, conhecido como o caçador de nazistas e também como humanitário. Narrado pela vencedora do Oscar® (Nicole Kidman), o filme foi rodado em 9 países e reúne diversos materiais de arquivo ainda inéditos, bem como entrevistas com amigos, colegas de trabalho e familiares de Wiesenthal, que na maioria falaram pela primeira vez diante das câmeras.


Acervo Christian Petermann


Gênero:
Drama
Descritores:
arquitetura; biografia; guerra; nazismo
Descritores Onomásticos:
Simon Wiesenthal; Segunda Guerra Mundial