Estéreo MIS com Bia Ferreira - show


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Estéreo MIS com Bia Ferreira - show
Número do Item: Número de Registro:
Em classificação -
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento; Divulgação virtual
Companhia Produtora:
Museu da Imagem e do Som de São Paulo
Autoridades: Classificação:
Bia FerreiraVocal
Bia FerreiraViolonista
Doralyce GonzagaParticipante
Renata LetíciaProdução
André PacanoEdição
Jennyfer YoshidaEdição
Local de Produção:
São Paulo - São Paulo - Brasil
Data de Produção: Data de Lançamento:
13/12/2019 25/03/2020
Suporte/Formato:
HDD (Hard Disc)
Sistema: Cromia:
NTSC (National Television Standards Committee) Cor
Áudio: Produção:
Estéreo Nacional
Idioma: Classificação:
PortuguêsOriginal
Inglês
Duração
0h 73min 36s

Sinopse/Descrição:

A artista Bia Ferreira apresenta o show “Igreja Lesbitariana, um chamado”, com participação da cantora Doralyce.


“O show Igreja Lesbiteriana, Um Chamado, pode ser considerado um culto que prega o evangelho, as boas novas para a libertação de mentes e a mudança de vidas através de música. De forma simples, acessível e didática, o espetáculo pauta questões raciais, sociais, do movimento LGBTQ+ e intolerância religiosa, entre doses homeopáticas de amor. O show conta com canções já conhecidas como Cota não é esmola, Não precisa ser Amelia e De dentro do AP, e algumas canções inéditas: “Brilha minha guia” (Doralyce) e “Sharamanayas”, parceria com a compositora Doralyce.” (MUSEU DA IMAGEM E DO SOM, 2019)


Setlist:

1. BRILHA MINHA GUIA | 2. NÃO PRECISA SER AMÉLIA | 3. DE DENTRO DO AP | 4. LEVANTE A BANDEIRA DO AMOR | 5. SÓ VOCÊ ME FAZ SENTIR + EASY (PARTICIPAÇÃO DORALYCE) | 6. ANTES DE NASCER O SOL (PARTICPAÇÃO DORALYCE) | 7. TODA NATUREZA (FUNK DA SAMAMBAIA) (INTERPRETAÇÃO DORALYCE) | 8. VAMOS DERRUBAR O GOVERNO (INTERPRETAÇÃO DORALYCE) | 9. COTA NÃO É ESMOLA | 10. DEIXA QUE EU CONTO | 11. BOTO FÉ | 12. SHARAMANAYAS (PARTICIPAÇÃO DORALYCE)


Gênero:
Apresentação Musical
Descritores:
antirracismo; ativismo social; black music; blues; cultura negra; escravidão; feminismo; funk; jazz; movimento LGBTQ+; racismo; reggae; rhythm and blues; soul
Descritores Geograficos:
São Paulo - São Paulo - Brasil