Estéreo MIS com Josyara - entrevista


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Estéreo MIS com Josyara - entrevista
Número do Item: Número de Registro:
Em classificação -
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento; Divulgação virtual
Companhia Produtora:
Museu da Imagem e do Som de São Paulo
Autoridades: Classificação:
JosyaraEntrevistado(a)
Rosana CaramaschiEntrevistador(a)
Renata LetíciaProdução
André PacanoEdição
Jennyfer YoshidaEdição
Local de Produção:
São Paulo - São Paulo - Brasil
Data de Produção: Data de Lançamento:
01/11/2019 23/03/2020
Suporte/Formato:
HDD (Hard Disc)
Sistema: Cromia:
NTSC (National Television Standards Committee) Cor
Áudio: Produção:
Estéreo Nacional
Idioma: Classificação:
PortuguêsOriginal
Duração
0h 79min 21s

Sinopse/Descrição:

Nesta entrevista Josyara discorre sobre a permanente construção da sua identidade artística, e pessoal, a partir das influências musicais recebidas, e dos meios sociais por onde transita, e o consequente impacto destas experiências no desenvolvimento de sua produção autoral.


Explica a importância de sua primeira apresentação em público para definição de sua escolha profissional, e sobre a produção musical de seus dois primeiros álbuns, “Uni versos” (2012) e “Mansa fúria” (2018).


Identifica os elementos essenciais na estória da música brasileira, e expõe sua percepção sobre o futuro da música no país, e também sobre o futuro da sua carreira.


Gênero:
Entrevista
Descritores:
música popular brasileira; feminismo; racismo
Descritores Geograficos:
Juazeiro - Bahia - Brasil; São Paulo - São Paulo - Brasil
Descritores Onomásticos:
Caetano Veloso; Cássia Eller; Cátia de França; Chico César; Gal Costa; Gilberto Gil; Giovani Cidreira; Juliana Linhares; Luê; Maria Bethânia; Mayra Andrade; Roberto Mendes