Estéreo MIS com LaBaq - Show


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Estéreo MIS com LaBaq - Show
Número do Item: Número de Registro:
Em classificação -
Uso e acesso:
Divulgação virtual; Exibição interna sem fins lucrativos
Autoridades: Classificação:
LaBaqMulti-instrumentista
Renata LetíciaProdução
LaBaqVocal
Bia SteinFotografia
Local de Produção:
São Paulo - São Paulo - Brasil
Data de Produção: Data de Lançamento:
10/05/2019 01/07/2019
Suporte/Formato:
HDD (Hard Disc)
Sistema: Cromia:
NTSC (National Television Standards Committee) Cor
Áudio: Produção:
- Nacional
Idioma: Classificação:
PortuguêsOriginal
Duração
0h 58min 17s

Sinopse/Descrição:

LaBaq apresenta o seu show "Lux".


"Um dos nomes mais proeminentes quando se fala da atual música pop alternativa no Brasil, a paulista apresenta seu novo álbum, "Lux" (Voa Music, 2019), em que leva sua noção da canção pop a territórios como a indietronica, a música pop alternativa e um pop avant garde que se permite ser experimental sem amarras.


Em tour pelo circuito da música independente de países da Europa e America do Sul, a artista vem de um 2018 com mais de 80 shows feitos em festivais, teatros e salas de 9 países - como Polônia, Rússia, Chile, Argentina, Espanha, Suécia e outros. Tendo seu trabalho bem recebido por público e crítica, foi show de abertura de bandas como Baiana System (BR), Morcheeba (UK) e Maria Gadu (BR)".


Site MIS


Gênero:
Apresentação Musical