Flesh Histories


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Flesh Histories
Número do Item: Número de Registro:
00558VAE00072VD 00859VD; VH - 00877/9600859VD; VH - 00877/96
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento
Autoridades: Classificação:
Chris HooverDireção
Suporte/Formato:
DVD Cópia
Sistema: Cromia:
- Cor
Áudio: Produção:
- Estrangeiro
Idioma: Classificação:
InglêsOriginal
Duração
2h 16min 49s

Sinopse/Descrição:

Coletânea de Vídeossobre homossexualismo, heterossexualismo, comerciais sobre AIDS e pró - aborto - "Getting In", "S. Silver 89", "Yes means yes", "AIDS is a political crisis", "No pain, no gain", "House of color", "Red Lolita", One and the other time", "AIDS knows no border", "Jollies", "Ronnie", "Safe sex is hot sex", "Toilette Dame", "Hysterical remarks", "Splash!", "Direct effect", "New freedom", "Meditations", "Futility" e "D.P.R.G. mon amour".


Gênero:
Ficção
Descritores:
homosexualidade; Síndrome de Imunodeficiência Adquirida
Descritores Geograficos:
Estados Unidos da América; Canadá - América do Norte; França - Europa