Lady Snowblood : vingança na neve / direção de Toshiya Fujita.


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Lady Snowblood : vingança na neve / direção de Toshiya Fujita.
Número do Item: Número de Registro:
- VB01143 "CP"
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento
Autoridades: Classificação:
Toshiya FujitaDireção
Meiko KajiAtriz
Toshio KurosawaAtor
Masaaki DaimonAtor
Miyoko AkazaAtriz
Shinichi UchidaAtor
Takeo ChiiAtor
Noboru NakayaAtor
Local de Produção:
Japão - Ásia
Data de Produção: Data de Lançamento:
1973 -
Suporte/Formato:
DVD
Sistema: Cromia:
- Cor
Áudio: Produção:
- Estrangeiro
Idioma: Classificação:
JaponêsOriginal
PortuguêsLegenda
Duração
0h 186min 0s

Sinopse/Descrição:

Uma mulher é estuprada e espancada por um grupo de ladrões, que ainda, assassinam seu marido e filho. Ela consegue matar um dos ladrões, mas acaba na prisão por conta do crime. Na cadeia ela morre ao dar a luz a uma menina chamada Yuki, que é criada para se tornar uma assassina com o único objetivo de vingar a morte de sua mãe. Do mesmo autor do mangá que originou a série O lobo Solitário, Lady Snowblood é um filme cult que serviu de base para Kill Bill de Quentin Tarantino. É um dos grandes clássicos do cinema japonês dos anos 70. Esta é uma cópia que foi recentemente restaurada e lançada pela Versátil em um pack com a sua seqüência.


Acervo Christian Petermann


Gênero:
Aventura
Descritores:
cinema asiático; vingança; luta; assassinato