Morangos silvestres / direção de Ingmar Bergman.


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Morangos silvestres / direção de Ingmar Bergman.
Número do Item: Número de Registro:
- VB01100 "CP"
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento
Autoridades: Classificação:
Ingmar BergmanDireção
Victor SjostromAtor
Bibi AnderssonAtriz
Ingrid ThulinAtriz
Gunnar BjornstrandAtor
Naima WifstrandAtriz
Gertrud FridhAtriz
Sif RuudAtriz
Max Von SydowAtor
Ake FridellAtor
Yngve Nordwall Ator
Gunnel Lindblom Ator
Local de Produção:
Suécia
Data de Produção: Data de Lançamento:
1957 -
Suporte/Formato:
DVD
Sistema: Cromia:
- PB
Áudio: Produção:
- Estrangeiro
Idioma: Classificação:
SuecoOriginal
PortuguêsLegenda
Duração
0h 95min 0s

Sinopse/Descrição:

Isak Borg (Victor Sjöström) é um professor de medicina que revisita vários momentos marcantes de seu passado durante uma viagem de carro até sua antiga universidade, onde ele irá receber uma honraria. Acompanhado de sua nora Marianne (Ingrid Thulin) ele evoca memória de sua família e de sua ex-namorada. Durante a viagem ele conhece uma garota adolescente que em muito se assemelha a Sara, seu antigo amor. A jovem pega carona com o professor e Marianne. Quanto mais Borg recorda as decepções e desilusões que viveu, mais ele se sente frio e cheio de culpa. Esses sentimentos se afloram quando ele encontra seu filho, igualmente frio e ressentido.


Acervo Christian Petermann


Gênero:
Comédia; Drama
Descritores:
cinema sueco; viagem; família; conflito