Nascida para o mal / direção de John Huston.


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
Nascida para o mal / direção de John Huston.
Número do Item: Número de Registro:
- VB00901 "CP"
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento
Autoridades: Classificação:
John HustonDireção
Bette DavisAtriz
Olivia de HavillandAtriz
George BrentAtor
Dennis MorganAtor
Charles CoburnAtor
Billie BurkeAtriz
Hattie McDanielAtriz
Lee PatrickAtriz
Local de Produção:
Estados Unidos da América
Data de Produção: Data de Lançamento:
1942 -
Suporte/Formato:
DVD
Sistema: Cromia:
- PB
Áudio: Produção:
- Estrangeiro
Idioma: Classificação:
InglêsOriginal
PortuguêsLegenda
Duração
0h 97min 0s

Sinopse/Descrição:

Stanley Timberlake (Bette Davis) é uma mulher que abandona seu noivo (George Brent) para fugir com o marido (Dennis Morgan) de sua irmã Roy Timberlake (Olivia de Havilland). Os dois se casam longe do lar, em outro estado, mas a bebedeira de Peter e certas ações de Stanley levam o homem a se suicidar. Viúva, Stanley decide retornar à sua cidade natal. Lá, ela descobre que Roy e Craig estão prestes a se casar e Stanley, invejosa e má, tenta retomar o amor de Craig, seu antigo noivo.


Acervo Christian Petermann


Gênero:
Drama
Descritores:
cinema americano; traição; casal; família