São Vito / direção de Camila Mori, Pedro Caldas.


Vídeo





O acervo do MIS está disponível apenas para consulta local gratuita. O usuário é o único e exclusivo responsável pelo respeito aos direitos autorais, personalíssimos e conexos das obras pesquisadas. É vedada a reprodução de obras originais ou cópias, no todo ou em parte, de qualquer forma e para qualquer finalidade, em conformidade com a Lei 9.610 de 19.02.1998


Para reprodução de qualquer obra, original ou cópia, em quaisquer meios e mídias e para quaisquer fins, e para solicitação de empréstimos, o interessado deverá seguir os procedimentos estabelecidos pela Política de Acervo do Museu. Para informações sobre empréstimo, reprodução e demais usos, entre em contato com a equipe do CEMIS através do Fale Conosco.



--Título:
São Vito / direção de Camila Mori, Pedro Caldas.
Número do Item: Número de Registro:
- VB01203
Uso e acesso:
Consulta local sem agendamento
Autoridades: Classificação:
Camila MouriDireção
Pedro CaldasDireção
Pedro EliezerDireção de fotografia
André BomfimTécnico de som
Juliana MunhozMontagem
Bruno PalazzoMúsica
Gui MohallemColorista
Data de Produção: Data de Lançamento:
2017 -
Suporte/Formato:
DVD
Sistema: Cromia:
- Cor
Áudio: Produção:
- Nacional
Idioma: Classificação:
PortuguêsOriginal
Duração
0h 52min 0s

Sinopse/Descrição:

O documentário acompanha a rotina de moradores do edifício São Vito, popularmente chamado de Treme-Treme,às vésperas da desocupação do prédio,em 2004.Em São Paulo, onde tudo pode ser substituído em nome do novo, as histórias pessoais jogam luz em questões como moradia,urbanismo e políticas públicas em um dos espaços vitais do centro da capital paulista.Treze anos depois da desapropriação,não existem mais vestígios de São Vito, mas a vida e a memória dos antigos moradores continua presente na cidade.


Gênero:
Documentário
Descritores:
urbanismo; ocupação; moradia
Descritores Geograficos:
São Paulo - São Paulo - Brasil